O INTERIOR CONECTADO.

20.2.13

AUDITORIA ENCONTRA INRREGULARIDADES NA CÂMERA DE VEREADORES DE SERTÂNIA

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Uma auditoria especial, relativa ao período de janeiro de 2009 a novembro de 2010, realizada na gestão da folha de pagamento da Câmara Municipal de Sertânia apontou irregularidades na máquina administrativa do Legislativo. O relator do processo na Segunda Câmara foi o conselheiro Carlos Porto que fez determinações para a retificação das transgressões apontadas pelo trabalho de auditoria do TCE.
Segundo o voto do relator, a principal falha apontada foi o fato de alguns servidores estarem acumulando cargos. Outra conclusão do trabalho de auditoria foi a não compatibilidade entre o quantitativo de cargos em comissão e os cargos efetivos. Para sanar esta falha, foi determinado que o Legislativo de Sertânia procedesse a um levantamento das necessidades de pessoal da Câmara Municipal e que fosse observado a proporcionalidade entre o total de cargos efetivos e comissionados da Casa Legislativa, conforme o estabelecido pela Constituição da República.
Ficou também determinado que o inteiro teor desta decisão fosse anexado ao processo de prestação de contas da Câmara de Sertânia pertinente ao exercício de 2011.



 informações Blog Dárcio Rabelo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes