O INTERIOR CONECTADO.

7.2.13

"ETE" DE SERTANIA OFERECE 135 VAGAS PARA CURSOS.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Em Sertânia, a Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos está oferecendo 135 vagas  nos cursos de Agropecuária, Enfermagem e Redes de Computadores, sendo 45 vagas para cada curso.
Para concorrer, os candidatos devem fazer suas inscrições, exclusivamente, pelo site: http://www.fadurpe.com.br/seep2013 até o próximo dia 24 de Fevereiro. Os interessados que não têm acesso à internet poderão comparecer às escolas técnicas estaduais e centros tecnológicos de educação no horário das 8h às 12h ou das 13h às 17h, onde computadores estarão disponíveis.
A taxa de inscrição é de R$ 20 e pode ser paga em casas lotéricas ou agências bancárias até o dia 25 deste mês. Já beneficiados por programas sociais devem comprovar renda para obter isenção do pagamento da taxa. As provas constam de Português e Matemática e estão previstas para o dia 10 de março.
A lista com o nome dos aprovados na primeira classificação será disponibilizada no dia 22 de março. Após a divulgação, o aluno deverá comparecer a escola técnica em que foi aprovado para fazer a matrícula das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 25 e 27 de março. Na ocasião, deverá apresentar comprovante do ensino médio, certidão de nascimento e ou casamento, identidade, CPF, quatro fotos 3×4. As aulas estão previstas para iniciar-se no dia 01 de abril.
De acordo com o edital, 80% das vagas nas Escolas Técnicas Estaduais são destinadas exclusivamente a candidatos que concluíram o ensino médio na rede pública. Os outros 20%, serão ocupados por alunos procedentes do ensino privado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes