O INTERIOR CONECTADO.

19.2.13

FESTA DO JEGUE EM ZABELÊ TERÁ CALCINHA PRETA COMO PRINCIPAL ATRAÇÃO.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Image 
 
A Prefeitura Municipal de Zabelê confirmou a apresentação da banda Calcinha Preta para o próximo dia 28 de abril, durante a realização da sua 13ª Corrida de Jegue que atrai anualmente milhares de pessoas. Além da renomada banda, outras atrações devem ser confirmadas ao longo das próximas semanas.

Sobre a banda - São 26 CDs, que já ultrapassaram a marca de 7 milhões vendidos, 4 DVDs, mais de 1 milhão de cópias, turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela “Caminho das Índias”, TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país. Esses são alguns destaques que levam Calcinha Preta a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil.

Com 15 anos de estrada, a banda sergipana, cujo nome foi inspirado na coleção de calcinhas pretas, impressiona o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no espectador sensações jamais proporcionadas por nenhum outro grupo de forró. 

Foi no ano de 1995 que a banda conquistou a sua primeira evidência nacional, o lançamento do primeiro CD, “A Banda de Forró Mais Gostosa do Brasil”, rendeu, de imediato, a venda de mais de 100 mil cópias. Marcada por um bem sucedido lançamento, Calcinha Preta cai no gosto musical dos brasileiros. E, para reforçar o compromisso com o seu público, em 1996, com suas músicas cativantes, que mistura a voz feminina com a voz masculina em um forró irreverente, a banda lança o segundo CD da carreira, “Forrozão da Condenada & Banda Calcinha Preta”. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes