O INTERIOR CONECTADO.

20.2.13

Homem é morte na frente da mãe em Tuparetama

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Um agricultor foi vítima de homicídio na Rua Rafael Porfílio, nº355, Bairro Centro, Tuparetama-PE, às 19h10 dessa terça-feira (19). Uma testemunha informou que parou uma motocicleta nas proximidades da residência de Dimas Ananias Marques Filho, 46 anos, divorciado, e que um dos ocupantes se deslocou até a porta principal da casa e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a falecer no local.

Ainda segundo a testemunha, os indivíduos, após cometer o delito se evadiram do local na motocicleta e que ela não conseguiu identificar nem os autores e nem as características do veículo. Dimas foi morto na presença da mãe, que estava na sala, sentada em uma cadeira de frente para o filho, o qual estava deitado em uma cama.

Segundo informações do jornalista Luiz Carlos, a GT juntamente com o agente plantonista, realizou diligências no intuito de identificar e deter os autores do fato, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local onde foi providenciada a remoção do corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes