O INTERIOR CONECTADO.

25.2.13

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA EM SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

Ao realizar a operação Risco Zero, a GT  de Sertânia se deparou com o imputado Cícero Pereira Nascimento, 39 anos,solteiro, agricultor.,o qual estava dirigindo sob efeito de álcool. O mesmo foi conduzido à DP de Arcoverde onde fez o teste etilômetro,  foi autuado em flagrante delito e após pagar fiança foi liberado.




Durante a realização da operação Blitz/Bloqueio, visando coibir a prática de CVLI, a GT de sertania flagrou o menor José Erivaldo Nunes Batista Júnior, 17 anos, solteiro. pilotando uma  moto Honda CG 125 Today, placa KKG0068, a qual estava sem o lacre da placa. O menor, juntamente com a moto foram conduzidos à DP para as medidas cabíveis.

Ao realizar a operação Blitz/Bloqueio, a GT de Sertânia foi acionada afim de averiguar um acidente de transito que teria ocorrido no local descrito ao chegar  foi constatado que tratava-se dos  menores Edson Rafael Tavares, 16 anos, estudante, solteiro e Gabriel. que havia perdido a direção e chocaram-se contra um poste de iluminação pública e estavam caídos no local, a ambulância do hospital municipal foi acionada e fez a condução dos mesmos para o hospital onde foram atendidos pela médica de plantão que informou que os ferimentos seriam leves. A motocicleta shineray XY500 PHENIX, de cor preta, chassi LXYXCBL0480202192, envolvida no acidente, foi entregue na DP local para as medidas cabíveis.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes