O INTERIOR CONECTADO.

24.2.13

Operação Lei Seca desce o Sertão neste final de semana

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


            Os que ainda não aprenderam a lei de que não se pode beber e dirigir através das campanhas publicitárias poderão pagar caro neste final de semana entre o Moxotó e o Pajeú. É que uma equipe da Lei Seca do Governo do Estado está de plantão nos próximos dias pela região.

Munidos de bafômetros, equipe de agente de trânsito do Detran e Policiais Militares, começam nesta sexta-feira a atuar nas ruas e avenidas de Arcoverde. Quem for pego dirigindo após ter ingerido bebida alcoólica vai ter o carro apreendido, pagar multa de quase R$ 2 mil e pode ainda ser preso, dependendo do teor alcoólico no sangue.

No sábado, a equipe da Lei Seca se dirige para a cidade de Afogados da Ingazeira, quando montam blitz por toda a cidade. No domingo, eles retornam a Capital do Sertão e só devem sair de Arcoverde na segunda-feira. A partir de agora, Arcoverde e região terá sempre uma equipe da Lei Seca de plantão, principalmente nos finais de semana, quando a irresponsabilidade no volante devido ao consumo de álcool aumenta muito.


Arcoverda para todos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes