O INTERIOR CONECTADO.

22.2.13

Prefeitura de Monteiro realizará 2ª Conferência da Cidade

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Image  
 
A Prefeitura Municipal de Monteiro estará promovendo no dia 21 de maio a 2ª Conferência Municipal da Cidade, etapa integrante da 5ª Conferência Estadual e 5ª Conferência Nacional das Cidades. Os trabalhos serão desenvolvidos dentro da temática: Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já!

A Conferência objetivará propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos dos diversos segmentos da sociedade, ainda sensibilizar e mobilizar a sociedade local para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes na cidade.

Outro objetivo do evento será propiciar a participação popular de diversos segmentos da sociedade, considerando as diferenças de sexo, idade, raça e etnia, para formulação de proposições e realização de avaliações sobre as formas de execução da Política e Sistema Local de Desenvolvimento Urbano.

Segundo a Secretária de Administração, Beatrice Moreira, a 2ª Conferência será composta de mesas de debates, painéis, grupos de debate, plenária e ato público.

Ela acrescentou que a participação da população será de fundamental importância para a construção de um relatório que será encaminhado para o Ministério das Cidades, visando melhorias em projetos de infraestrutura para o município.

“A população monteirense é convidada para participar dessa Conferência e expor suas idéias, e propostas para uma melhor infraestrutura no município. O cidadão será fundamental para o sucesso do relatório final, que será encaminhado ao Ministério das Cidades”, concluiu Beatrice.



CARIRILIGADO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes