O INTERIOR CONECTADO.

13.2.13

SERRA TALHADA VAI RECEBER A VISITA DA PRESIDENTE DILMA

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



Chega a Serra Talhada nesta quinta-feira (14) a equipe do cerimonial da Presidência da República para tratar dos detalhes da visita da presidente Dilma Rouseff ao município que acontecerá na próxima segunda-feira (18).
A reunião serve para definir o local do evento e as questões de segurança.
Embora tenha sido anunciada a inauguração do conjunto de casas do Programa “Minha Casa Mina Vida”, no bairro Vila Bela, a Caixa Econômica informou que nesta visita da presidente não será possível fazer a entrega das casas devido a questões técnicas entre a mesma e a construtora. A inauguração do conjunto habitacional ficou adiada para o próximo mês de março em data ainda a ser definida, isto, porém não altera a agenda da presidente Dilma que manteve sua visita a Serra Talhada aonde vem inaugurar a adutora do Pajeú, fazer entrega de máquinas a prefeitos da região e assinar convênios e contratos que beneficiam o semi-árido.
O Prefeito Luciano Duque, apesar de se encontrar no Recife, onde participou  nesta quinta-feira de reunião com o Secretário de Governo, Tadeu Alencar, já autorizou os seus secretários para junto com a equipe da Presidência da República disponibilizarem toda estrutura do município para receber a Presidente.
            Para Luciano este é “um dos principais momentos vividos pelo município, e estaremos disponíveis para torná-lo em um momento inesquecível, afinal estaremos recebendo a Presidente Dilma, o Governador do Estado, Ministros, Deputados, Prefeitos e lideranças políticas de toda região”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes