O INTERIOR CONECTADO.

15.2.13

Vereador defende a implantação do Curso de Direito em Monteiro

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


ImageO vereador Heleno de Amadeu solicitou através de requerimento que seja realizada audiência pública na Casa Legislativa Monteirense José Ferreira Tomé, para discutir a implantação do curso de Direito, como também a construção da sede própria da instituição de ensino superior, o Campus VI – Pinto do Monteiro/UEPB.

Ainda, na solicitação o vereador pediu que sejam convocados os representantes da Universidade Estadual da Paraíba, Prefeitura de Monteiro, Governo do Estado da Paraíba, organizações não governamentais e classe estudantil da rede municipal, estadual e particular de ensino.

Segundo Heleno de Amadeu, a Câmara Municipal tem um importante papel na construção de políticas públicas voltadas para os mais diversos setores.

Ele acrescentou que a audiência pública a ser promovida servirá para um melhor debate entre as instituições e a comunidade, visando à implantação do curso de Direito e a defesa da construção da sede própria da Universidade no município.

“A implantação do curso de Direito e a construção da sede própria do campus VI é sinônimo de desenvolvimento para toda a região. Não podemos nos preocupar com esses temas, apenas durante o período eleitoral, mas devemos nos empenhar agora, cobrando das autoridades e dos representantes no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa”, destacou Heleno.

A data da audiência pública será definida em comum acordo com as instituições e organizações, e posteriormente divulgada na mídia da região.

Projetos de Lei

O vereador Heleno de Amadeu apresentou o projeto de Lei nomeando o Açude do Mocó, com o nome do senhor Narciso Aleixo dos Santos, pai de Dona Vânia de Gilber.

Outro projeto assinado pelo vereador, foi o que intitula o Distrito Industrial de Monteiro, localizado na PB 264 de Claudeci Maria Ferreira Mota.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes