O INTERIOR CONECTADO.

14.3.13

BIZARRO:Festa de casais em Monteiro vira caso de polícia por causa de um vibrador

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Image 
 
Uma grande confusão gerada em um motel de Monteiro por causa de um vibrador (brinquedo sexual) só parou com a intervenção da polícia na noite desta terça-feira (12), após uma festa realizada entre três casais. Ao pedirem a conta, os casais foram cobrados pela administração do motel por causa de um vibrador que havia sido usado no local, mas não quiseram quitar a dívida, e um dos casais foi conduzido pela polícia.

De acordo com informações colhidas pelo queridinho da região, o tal vibrador é apenas um dos muitos que ficam expostos nas suítes do motel para comercialização entre seus frequentadores. Ao chegar ao local, os policiais chegaram a se assustar com o tamanho do vibrador, que seria grande demais. 

Virando rotina - Confusões em motéis de Monteiro são frequentes e vez por outra acabam na polícia. Um dos fatos que mais repercutiu foi o caso da banheira, quando alguns homens casados faziam uma festinha e acabaram quebrando a tal banheira, se recusando em seguida a pagar o prejuízo. Outros casos como brigas ente mulheres traídas e amantes de seus maridos em frente aos motéis também são bastante frequentes.



CARIRILIGADO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes