O INTERIOR CONECTADO.

3.3.13

DIRETO DO FACE BOOK: Secretaria de desenvolvimento social e cidadania de sertânia escreve idosos para o centro de convivência do idoso

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Pessoas com 60 anos ou mais que ainda não participam das oficinas oferecidas pelo centro de convivência do idoso podem se escrever a partir de segunda –feira, dia 04/03/2013. Realizamos uma busca ativa e formamos alguns grupos, atendendo a demanda existente no município, descentralizando as atividades antes existente.
A prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimentos Social e Cidadania, permanece recebendo todos que queiram participar das diferentes atividades oferecidas nos centros de convivência. No momento estamos recebendo e fazendo atendimento em uma das unidades localizadas na Rua FLORIANO PEIXOTO ( na casa de Lucia filha de Sr Seba do picolé ) A partir disso faremos uma avaliação com cada pessoa a para verificarmos suas aptidões, gostos e sua rotina para incluí-lo na turma e nas atividades que melhor se adequarem ao seu cotidiano. Nas unidades contaremos com profissionais capacitados para atender a todos de acordo com a necessidade.
Serão oferecidas diversas oficinas como artes, alongamento, ginástica, danças e demais. Estaremos de braços abertos para acolher a todos com carinho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes