O INTERIOR CONECTADO.

23.3.13

Eduardo Campos ganha novo porta-voz e já é chamado de dissidente do Governo Dilma

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


            Ainda sem coragem de assumir a posição de oposição e dissidente das forças governistas, o governador Eduardo Campos (PSB) aproveitou a mistura do cozido do ex-governador e senador Jarbas Vasconcelos para colocar mais tempero do azedume PT/PSB. Para isso conseguiu emplacar um novo porta-voz: Jarbas.

senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou na tarde deste sábado que o governador Eduardo Campos (PSB) é 'dissidente' do governo Dilma Rousseff. O peemedebista não quis opinar, porém, sobre quando deve acontecer o rompimento entre PSB e PT. A respeito da entrega dos cargos ocupados pelos socialistas no governo federal, Jarbas afirmou que isso depende de Eduardo. 'Ele tem a hora dele', frisou.

O governador se sentou na mesa principal do chamado 'cozido da reconciliação', que ocorreu na casa de praia de Jarbas, no Janga, (Paulista). O almoço, preparado pessoalmente pelo peemedebista, sela, agora no âmbito gastronômico, a reaproximação entre os dois líderes que por décadas foram antagonistas na política de Pernambuco.

A reunião em torno da mesa de Jarbas se tornou uma tradição nos últimos anos. Na sua casa de praia ele costumava receber aliados que faziam oposição a Eduardo. Hoje, porém, os socialistas foram recebidos com tapete vermelho. Estiveram no Janga, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e os secretários estaduais de Cidades, Danilo Cabral, e de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, além do líder do governo na Assembleia, deputado Waldemar Borges.

O presidente do Legislativo estadual, Guilherme Uchoa (PDT), assim como os comandantes do Tribunal de Justiça, desembargador Jovaldo Nunes, e do Tribunal de Contas do Estado, conselheira Teresa Duere, também foram convidados. O ministro do Tribunal de Contas da União José Múcio Monteiro é outro convidado ilustre. O senador Armando Monteiro Neto (PTB) também compareceu ao almoço.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes