O INTERIOR CONECTADO.

1.3.13

EMPRESA QUE PRESTOU SERVIÇO PARA COMPESA SOME COM DINHEIRO E DOCUMENTOS DE TRABALHADORES EM CARNAIBA

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



A Empresa Triedro LTDA, que prestou serviços a Compesa de Carnaíba está sendo acusada de ter sumido com os documentos e dinheiro de um grupo de aproximadamente 15 trabalhadores carnaibanos. Segundo o pedreiro  Júlio César Medeiros, de 25 anos, casado, pai de uma criança, trabalhou um ano e oito meses na empresa que   além de ficar lhe devendo os dois últimos meses de pagamento, sumiu com seus documentos bem como de seus companheiros de trabalho. Outras vitimas são; José Ailton da Silva que trabalhou na empresa oito meses e José Elenildo Gomes da Silva que informa que além dos pagamentos atrasados a empresa também atrasou as ultimas cinco cestas básicas aos funcionários. A maior parte do tempo, os trabalhadores ficam acampando em frente o prédio da Compesa da esperança de ter alguma resposta da empresa.
                       

A empresa esteve atuando em Carnaíba nos serviços de manutenção  de tubulação que foi estendido por toda a cidade. A obra está parada sem previsão de retomada dos serviços pra o término das obras.

Segundo informações de Erks Alves, Gerente da Compesa de Carnaíba, o que ficou em débito com os trabalhadores foi o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) que está sendo resolvido pela empresa Triedro.





CAUE RODRIGUES
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes