O INTERIOR CONECTADO.

31.3.13

OCORRÊNCIAS DA SEXTA SANTA E DO SÁBADO DE ALELUIA EM SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

OCORRÊNCIAS DA SEXTA FEIRA 29:

Na Rua João Alves, Alto do Rio Branco,na ultima sexta 29, por volta das 18h30, quando da operação sossego na área de atuação desta, a GT foi procurada por Edilson Alves da Silva, informando que seu bar havia sido invadido por duas pessoas, sendo uma deles Paulo Bezerra da Silva, onde nesta ocasião foram jogadas pedras no referido bar, causando danos no telhado e sinuca. Edilson Alves da Silva, informou onde os acusados moravam. A GT deslocou-se para a casa de um dos acusados de nome Leandro, mais conhecido por "Teco", este se evadiu. Ao chegar à casa Paulo Bezerra da Silva neste B.O, a sua irmã informou que este se encontrava em casa permitindo a entrada do policiamento. Assim o Paulo Bezerra da Silva foi conduzido para DP local para as providências necessárias. 


Na Trav. 03 de maio,38 , Alto do Rio Branco, também na sexta 29, por volta das 06h20 Quando da operação sossego na área de atuação desta, a GT foi informada pela CPM que o Raul Henrique Rosendo de Oliveira Brita, após ingerir bebida alcoólica, estava praticando desordem em via pública. Ao se deslocar até o local foi constatado a veracidade do fato, Raul Henrique Rosendo de Oliveira Brita, foi detido e conduzido a DP local para providências que o caso requer.

 no Sitio São Jose, Zona Rural, na sexta 29, durante a operação de combate ao CVLI na área de atuação desta, fomos solicitados pela Magno Jacqueson Oliveira De Jesus , que nos falou que estava indo abastecer sua motocicleta quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que desferiu um disparo de arma de fogo , possivelmente uma espingarda tipo soca-soca, que atingiu seu ombro, pescoço e face, o mesmo falou que não conheceu o imputados nem viu a placa da moto. Magno Jacqueson Oliveira De Jesus ficou em observação no hospital sem risco de vida.

OCORRÊNCIAS DO SÁBADO 30:

No sabado 30 Durante realização da operação risco zero, A  GT foi acionada pela sede da  2ª CPM, dando conta sobre uma ocorrência de perturbação  de sossego. Quando o policiamento chegou ao local, encontrou o acusado Erenildo Pedro da Silva, 41 anos, solteiro,  com visíveis sinais de embriaguês alcoólica, tendo a vítima Francineide Alves da Silva, 42 anos, amasiada, estudante. que é parenta do acusado e residem no mesmo lar, informado ainda que o infrator havia danificado alguns objetos da residência, como também havia tentado agredi-la fisicamente. O imputado que já é reincidente em fatos desta natureza, foi detido e apresentado na DP, local onde posteriormente será lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).


Também no ultimo sábado  Durante realização da operação risco zero, a GT foi a Rua 13 de Maio, s/n, bairro Centro, Sertânia, no qual estava acontecendo vias de fato. Quando o policiamento chegou ao local, encontrou a vítima Ailton Romão da Silva, 28 anos, solteiro em frente a sua residência, deitado no chão, desacordada e com um leve ferimento na região da boca, que segundo a genitora do mesmo, foi o  acusado Cristiano dos Santos Romão, 22 anos, solteiro, servente de pedreiro  que teria desferido um soco na boca do seu filho, e o acusado ao ser detido, informou juntamente com uma testemunha que o ferimento na boca da vítima, teria sido causado por uma queda que o mesmo teria sofrido. A vítima foi socorrida para o hospital local e o acusado, conduzido a DP local para prestar esclarecimento, para serem tomadas as medidas cabíveis. Adianto-vos que a vítima e o imputado, apresentam sinais de haver ingerido bebida alcoólica.

PPMM de Sertânia foram acionados pela central da 2ª CPM, dando conta o imputado Francisco Alves da Silva, aprox. 45 anos, est, civil não inf; prof não informado. encontrava-se com uma pedra, ameaçando jogar nos carros e nos transeuntes nas localidades da Praça da Bandeira, s/n - Centro - Sertânia . Quando os policiais chegaram no local, encontraram o infrator, que aparentava sofrer problemas mentais, como também o mesmo estava transtornado, de modo que oferecia risco a coletividade. Diante de tal situação o imputado foi conduzido a DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes