O INTERIOR CONECTADO.

10.3.13

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA EM SERTÂNIA

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

OCORRÊNCIAS DO SÁBADO 09/03

Ao realizar a Operação Sossego, a GT foi acionada com a informação de que o imputado Paulo Ricardo Alves da Silva, 22 anos, ajudante de pedreiro, amasiado estaria perturbando  na residência da vitima na Rua Vicente Caetano, Jardim Cocane. A GT constatou a veracidade do fato. O mesmo foi conduzido ate a D.P para as providencias legais cabíveis.


Na rua Rua Antônio Cajueiro (bar de Maria do grude) Durante a realização de blitz e bloqueios, a GT avistou uma moto que estava estacionada em frente ao bar de uma testemunha. Trata-se de uma Honda CG/today de cor preta e sem placa. Devido ao estado de má conservação do veículo não foi possível identificar a placa. Segundo a testemunha, a motocicleta pertence a um senhor conhecido por Sivaldo que se embriagou naquele local e foi embora de carona, abandonando o veículo, que foi conduzido a D.P local para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Na vila da caixa (bar do prado) a GT foi acionada pela a vítima Rosely Cristina Santos Ferreira, 29 anos, casada, comerciante que informou que o imputado Raul Henrique de Oliveira Brito, amasiado, 19 anos, ajudante de pedreiro. após ter ingerido bebida alcoólica estava praticando desordem no referido bar , localizado no endereço acima citado. Chegando ao local confirmou-se a veracidade do fato. O imputado foi conduzido a D.P  local para serem tomadas as medidas legais cabíveis..

Na Rua Vidal de Negreiros, centro– Sertânia Ao realizar a Operação Blitz/bloqueio, a GT Rural deparou-se com o imputado Reginaldo Cordeiro da Silva, 40 anos, casado, Encarregado de Turma conduzindo uma moto CG 150 de placa KJS-2203 com o passageiro sem capacete. Após ser abordado foi constatado que o condutor não possuía CNH ou PPD. O imputado foi conduzido a DP local para providências cabíveis e a moto foi liberada onde foi conduzida por outra pessoa habilitada.

Na Rua 13 de Maio nº 221 a GT fez deslocamento até o Bar do Sr. Antônio Missena, onde segundo informações o imputado José Henrique Euzébio da Silva, 27 anos, casado, desocupado encontrava-se armado com uma faca. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, verificando-se também que este apresentava sinais de embriaguês. Por este motivo, o imputado foi conduzido a DP local para providências cabíveis.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes