O INTERIOR CONECTADO.

20.3.13

PREFEITURA DE SERTÂNIA INAUGURA AGENCIA COMUNITÁRIA DOS CORREIOS

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



A Prefeitura de Sertânia entregou na noite de ontem dia (19) em solenidade realizada em Cruzeiro do nordeste a Agência Comunitária dos Correios daquela localidade. Estiveram presentes várias autoridades, entre vereadores, Secretários Municipais, representantes dos Correios, o pároco de cruzeiro do nordeste Padre Jailson e o prefeito do município Guga Lins.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou com a realização de um missa, com apresentações culturais e a presença da banda de música maestro Sebas mariano.

Para o representante dos correios o senhor Alexandre, foi um momento histórico participar de um evento que vai beneficiar muitas pessoas da localidade de Cruzeiro do Nordeste. Parabenizou o empenho da prefeitura de Sertânia através do Prefeito Guga Lins e sua equipe, e a garra e a coragem do vereador Zequinha dos correios.
Na oportunidade aconteceu o lançamento do selo comemorativo aos 15 anos do filme Central do Brasil que foi gravado em Cruzeiro do nordeste.

Para o prefeito Guga Lins, essa vai ser a oportunidade das pessoas que precisam dos correios terem um pouco mais de comodidade na hora de enviar suas correspondências e pagarem suas contas através dessa Agência. O prefeito agradeceu a todos pelo o empenho, aos representantes dos correios, a toda equipe do governo municipal, e em especial ao vereador Zequinha dos correios.

           “Essa é a primeira de várias agencias que serão reabertas em nosso governo. Vamos trabalhar para que possamos dar ao nosso povo a possibilidade de enviar suas correspondências sem se deslocar para Sertânia ou qualquer outra cidade da região. Prometemos reabrir e vamos continuar fazendo o melhor por nossa gente. O nosso slogan diz, trabalho e cuidado com as pessoas, e trabalho e cuidado não vão faltar”. Disse Guga Lins.

Fonte: Ascom
prefeitura de sertania.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes