O INTERIOR CONECTADO.

3.3.13

Tom Cavalcante diz que não quer voltar para a TV

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
 Longe da telinha desde 2011, Tom Cavalcante não pretende voltar tão cedo ao ar.
O humorista está com viagem marcada para Los Angeles, para onde irá viajar com a família. Enquanto estiver na cidade dos Estados Unidos, Tom irá estudar cinema e fará especialização em Hollywood, a maior indústria cinematográfica do mundo.
Em entrevista para o jornal “O Dia”, Tom Cavalcante revelou porque decidiu estudar cinema. "Porque quando eu voltar para cá, em 2014, pretendo começar a mexer com cinema no Brasil. Quero dirigir. Quero fazer humor, comédia. Acho que falta no Brasil uma leitura de filmes como o Jim Carrey faz. Aqui não tem um homem-show que esteja fazendo filmes, comparado a um Trapalhão. Eu pretendo entrar nesse vácuo", revelou.
Tom sonha alto e ao falar sobre a possibilidade de engatar uma carreira nos Estados Unidos: "Pode ser. É um jogo. Cada pessoa que subiu no palco para receber o Oscar, um dia levou seu 'portifóliozinho' debaixo do braço e começou uma história".
Sobre voltar para a TV ele comentou: "Agora não volto. Para voltar com alguma coisa muito parecida, não é legal. Precisa ser pensado para voltar mais em alta. Quero respirar novos ares. Por enquanto, abandonei a carreira de apresentador".
Enquanto não viaja, o humorista segue pelo Brasil, fazendo apresentações com o show “No Tom do Tom”.


MSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes