O INTERIOR CONECTADO.

24.4.13

A RADIO TRANSERTANEJA FM É ALVO DE VANDALISMO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA (PE)

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O comunicador Celso Brandão, que realiza reportagens para programas da Rádio Pajeú disse  que a ação que danificou o pátio de transmissores da Rádio Transertaneja FM, do Grupo Inocêncio Oliveira, causou sérios danos.
“O muro que protege os equipamentos foi arrombado e o criminoso acessou a casa onde fica transmissor. Ele tirou todos os cabos até onde alcançou a uma altura média de cinco metros”.

 “A casa do transmissor tem uma porta de ferro, e ele adentrou, arrancou o link e jogou uma pedra em cima, cortou fios do transmissor todos”.

Segundo informações colhidas por ele, o link ficou destruído. Nesta quarta feira, peritos da Polícia Científica de Salgueiro  vão tentar colher digitais e outros indícios que possam levar ao criminoso. Não está descartada a participação de mais de uma pessoa no crime.
No local, foram vistas marcas de  pneu de bicicleta. O radialista Wellington Rocha, da emissora, também acompanhou a ida dos PMs ao local. “Ele disse que pode durar até uma semana o reparo porque vai ter que refazer praticamente toda a fiação e adquirir novo link”, disse. 

 informações BLOG  Nill Junior.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes