O INTERIOR CONECTADO.

22.4.13

Ana Maria Braga é atropelada ao vivo durante o Programa 'Mais Você'

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


A apresentadora Ana Maria Braga foi atropelada ao vivo durante transmissão do programa 'Mais Você' por um carro, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a assessoria da artista, ela sofreu ferimentos leves na boca e nas mãos e passa bem.
"Ela foi proteger o rosto e machucou os dedos. Ela sofreu escoriações no dedo e no canto direito da boca, mas está bem. Saiu daqui andando e foi com o Dr. Guilherme Furtado para o hospital para fazer os exames", contou a diretora geral do Mais Você, Viviane De Marco.
Durante o programa, do lado de fora do estúdio, Ana foi demonstrar o funcionamento de um veículo que anda somento com o auxílio de câmeras e sensores e sem motorista,  quando o carro em marcha à ré, inesperadamente, atropelou a artista, que caiu no chão.
A assessoria informou também que Ana tomou um analgésico e está em reunião de pauta. O médico do programa, Guilherme Furtado chegou ao Projac, na Zona Oeste do Rio, de onde é transmistido o "Mais Você", para levar a apresentadora ao hospital.
Após o incidente, a apresentadora recebeu os primeiros atendimentos, se recuperou e conseguiu voltar ao programa. Ela recebeu um professor e seus alunos que explicaram mais sobre as novas tecnologias do veículo.

Do G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes