O INTERIOR CONECTADO.

22.4.13

Arcoverde lança São João 2013 em coletiva no Recife.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

















A prefeita Madalena Britto (PTB) lança amanhã (23), às 11h30, no restaurante Boi na Brasa, no Recife, o formato do São João 2013 de Arcoverde, considerado um dos melhores festejos de Pernambuco e do Nordeste. O investimento previsto é em torno de R$ 2,5 milhões e a expectativa da Secretaria Municipal de Turismo é que sejam injetados na economia local cerca de R$ 40 milhões.

O São João de Arcoverde será realizado entre os dias 20 e 29 de junho e contará com mais de 150 artistas nacionais, regionais e locais, espalhados por dez polos de animação. O Palco Central, localizado na Praça da Bandeira, reunirá atrações nacionais e regionais que serão divulgadas pela prefeita durante a coletiva de imprensa.

Apesar da seca que ainda insiste em castigar os municípios do interior do Estado, a assessoria da prefeitura informa que a decisão de seguir com a realização do evento visa o fomento da economia do município através da geração de empregos - a expectativa é de que os festejos juninos empreguem cerca de três mil trabalhadores em atividades diretas e indiretas.

Do Magno Martins
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes