O INTERIOR CONECTADO.

14.4.13

Armando participa de anúncio de ações contra efeitos da seca

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Armando participou do evento a convite do prefeito Guga Lins (PSDB) e após percorrer os municípios de Sanharó, Arcoverde, Ibimirim e Pedra, onde teve uma série de reuniões de trabalho com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais. Logo depois do lançamento do programa, Armando Monteiro e o prefeito Guga Lins foram vistoriar o Lote 11 das obras de Transposição do Rio São Francisco (foto).
Em cada cidade, o senador recebeu uma série de demandas para serem encaminhadas aos órgãos federais, em Brasília, ou para viabilizar a liberação de emendas parlamentares destinadas a obras de infraestrutura. Além disso, o senador discutiu ações que poderá desenvolver para ajudar as prefeituras neste período de seca.
No contato com a sociedade, Armando Monteiro defendeu que os governos federal e estadual, além de bancos públicos e entidades de classe, iniciem imediatamente uma discussão sobre medidas que precisam ser adotadas no pós-seca. Na opinião dele, é preciso criar condições para que as comunidades da região possam recuperar seus rebanhos, as atividades econômicas e, principalmente, criar infraestrutura para garantir, além do abastecimento d’água das populações, mais segurança hídrica e alimentar para os animais.
Ainda em Sertânia, Armando visitou o deputado estadual Ângelo Ferreira e a esposa Cleide Ferreira (PSB), ex-prefeitos do município. Também esteve na casa do ex-vereador Bartolomeu Brasiliano. Nas demais cidades, sempre acompanhado do também deputado estadual Júlio Cavalcanti, do ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti e da atual prefeita, Madalena Britto, todos do PTB, o senador também se encontrou com lideranças políticas de Poção e Inajá.

MAgno MArtins
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes