O INTERIOR CONECTADO.

30.4.13

Cidades do Sertão vão receber 16 toneladas de alimentos.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Foto: InternetFoto: InternetOs donativos arrecadados no PE Folia realizado neste final de semana no Parque de Exposições do Cordeiro, serão entregues esta tarde na sede Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário a representantes dos municípios de Terra Nova, no Sertão Central, e Flores, no Sertão do Pajeú.  As cerca de 16 toneladas de alimentos divididos em cestas com dez quilos cada vão  beneficiar cerca de 1.600 famílias, metade em cada uma das cidades.
Até o final da semana outras cidades do Agreste serão beneficiadas, a partir de outras doações que têm chegado ao Comitê como Arcoverde, Alagoinha, Pesqueira, Poção, Buíque e Pedra. As mobilizações de arrecadação prosseguem em toda a Região Metropolitana pelo menos até o final de junho.
Junto com a Ação realizarão mutirões para arrecadar donativos todos os sábados até os festejos juninos. A mobilização imediata pretende focar nas mães que passam dificuldades no semiárido. Até o segundo domingo de Maio, dia das Mães, as instituições divulgarão via Facebook a campanha “No Dia das Mães, não esqueça da sua, mas lembre daquelas que sofrem com a seca”. Quem preferir, pode doar nas contas bancárias do Comitê do Banco do Brasil, Agência 3234-4, conta 5633-2 ou no Bradesco, Agência 1055-3, conta 9640-7.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes