O INTERIOR CONECTADO.

5.4.13

DOIS ALUNOS SERTANIENSES SÃO SELECIONADOS PARA INTERCAMBIO DO PROGRAMA GANHE O MUNDO

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O Programa Ganhe o Mundo (PGM) divulgou nesta quinta-feira (4) a lista dos alunos aprovados para o intercâmbio versão 2013/2014.  Os estudantes concorreram a 1.275 oportunidades de viagem distribuídas entre Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Espanha.

Dois estundates sertanienses estão entre os lecionados. AGNALDA MARIA LIRA, da Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos, e ALEXANDRINO BATISTA SAMPAIO SOUSA, da Escola de Referência Olavo Bilac, devem embarcar no segundo semestre para um país de língua inglesa.


Os aprovados devem aguardar o contato das agências e da equipe do PGM para iniciarem, a partir do dia 15 deste mês, um curso intensivo de línguas.  Após o curso, será realizada uma prova oral e escrita, na qual será necessário obter no mínimo nota oito para que seja efetuado o embarque.  Logo após a contratação das empresas de intercâmbio, se dará a retirada do passaporte, a obtenção dos vistos e o preenchimento dos formulários específicos de cada país.

Os que não foram aprovados, ainda poderão participar de uma nova seleção, que deverá ocorrer no segundo semestre de 2013 com embarques previstos no inicio de 2014.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes