O INTERIOR CONECTADO.

24.4.13

FESTA DO JEGUE EM ZABELÊ COMEÇA NA PRÓXIMA SEXTA 26 E VAI ATÉ O DOMINGO 28

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Image 
Tudo pronto para a 13ª edição da Festa do Jegue do município de Zabelê, que atrai anualmente milhares de pessoas ao município caririzeiro. Este ano o evento será realizado entre os próximos das 26 e 28, com uma vasta premiação e shows musicais das bandas Calcinha Preta, Dejinha de Monteiro, Delmiro Barros, Laylson e Laerte, Forró do Valle, Daniel Medeiros e outros. Entre os prêmios estão duas motos zero quilômetro. A realização é da Prefeitura Municipal.

Na sexta-feira, 26, quem subirá ao palco é o cantor Dejinha de Monteiro e a dupla Júnior & Mário. No sábado, 27, dando sequência ao evento o cantor Delmiro Barros, Laylson & Laerte e a banda Descendente do Forró serão os responsáveis pela animação da festa, que deverá atrair milhares de pessoas.

Já no domingo, 28, quando acontece a tradicional Corrida de Jegue, quem subirá ao palco é a banda Calcinha Preta, AH-Cordeon, Forró do Valle e Daniel Medeiros. As inscrições para a corrida de jegues podem ser feitas através do telefone (83) 3303-1001.

DO CARIRILIGADO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes