O INTERIOR CONECTADO.

19.4.13

GIRO DE NOTÍCIAS.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Em Arcoverde, no Centro, ontem, por volta das 01:20 horas, Segundo informações de populares que havia um veículo Fiat Ducato, transitando em “zig zag” por a Av. Osvaldo Cruz. Após rondas localizaram o veículo, onde Manoel José Correia, 39 anos, apresentava fortes sintomas de embriaguês alcoólica. Após teste de alcoolemia foi constatado 0,39 mg/L de teor alcoólico. Manoel José Correia, foi conduzido a DP local onde foi autuado em flagrante delito.

>>Em Custodia, na Av Gerson Gonçalves de lima, ontem, por volta das 06:30 horas, Durante rondas pelo bairro Redenção, em combate ao CVLI, a GT recebeu a informação que no Auto Posto Silvio Gomes, estaria ocorrendo um assalto. Ao chegarem ao local foram informados pelos frentistas, que 01(um) elemento de cor morena, magro e estatura mediana se aproximou em uma moto CG de cor vinho e armado com um revolver anunciando o assalto, de onde levou certa quantia em dinheiro, na qual os frentistas não souberam informar o valor e roubaram também os telefones celulares dos mesmos. Após o delito, o meliante deixou o local tomando destino desconhecido. Foram realizadas diligências com o intuito de identificar e localizar o suspeito, porém sem êxito.
>>Em Itaíba, na PE 270, ontem, por volta das 10:00 horas, Através de solicitação do pelotão de Águas Belas, informando que havia ocorrido um acidente de moto com o Sgt. Carvalho na PE 270, num trecho entre a cidade de Itaíba e Águas Belas. A GT fez deslocamento imediatamente para o local do acidente, chegando lá nos deparamos com a GT 340069 na qual se encontrava o Sub.Ten. Marcos e o mesmo nos informou que o Sgt. Luis Ouds de Carvalho, 40 anos, tinha sido socorrido pelo vereador da cidade de Itaíba-PE, conhecido por Tarugo para a cidade de Garanhuns-PE. No local encontrava-se a moto Honda CG FAN 125 de cor preta placa PFL6606 a qual foi entregue na delegacia da cidade de Itaíba. Não se sabe o motivo do acidente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes