O INTERIOR CONECTADO.

27.4.13

ISSO É BIZARRO: ANIMAIS PEDINDO ESMALA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Na última segunda-feira (22), um cão foi flagrado usando uma jaqueta e pedindo esmolas em Londres, na Inglaterra. Abaixo, o G1 reúne essas e outras imagens curiosas.
Vestido com jaqueta, cão ajuda o dono a pedir esmolas em Londres (Foto: Stefan Wermuth/Reuters)Vestido com jaqueta, cão ajuda o dono a pedir esmolas em Londres (Foto: Stefan Wermuth/Reuters)
Usando chapéu e óculos, cães são utilizados pelos proprietários para pedir esmola em Manila, nas Filipinas, em 2010 (Foto: Noel Celis/AFP)Usando chapéu e óculos, cães são utilizados pelos proprietários para pedir esmola em Manila, nas Filipinas, em 2010 (Foto: Noel Celis/AFP)
Gato pede esmola em uma cidade da Belarus. Animal permanece no local com um cartaz, que diz: 'preciso de dinheiro para comprar peixe'. Felino não abandona seu lugar e protege o dinheiro apenas com o olhar. A proprietária do gato fica nas proximidades (Foto: Divulgação/English Russia)Em 2009, gato pediu esmola em uma cidade da Belarus. Animal permaneceu no local com um cartaz, que dizia: 'preciso de dinheiro para comprar peixe'. Felino não abandonou seu lugar e protegeu o dinheiro apenas com o olhar. A proprietária do gato ficava nas proximidades (Foto: Divulgação/English Russia)
Um homem foi flagrado pedindo esmola com uma cabra no centro de Moscou, na Rússia, em maio de 2012 (Foto: Natalia Kolesnikova/AFP)Um homem foi flagrado pedindo esmola com uma cabra no centro de Moscou, na Rússia, em maio de 2012 (Foto: Natalia Kolesnikova/AFP)
Um homem colocou uma fantasia de Papai Noel em seu cão de estimação enquanto pedia esmola na cidade de Estrasburgo, na França, em novembro de 2011 (Foto: Frederick Florin/AFP)Um homem colocou uma fantasia de Papai Noel em seu cão de estimação enquanto pedia esmola na cidade de Estrasburgo, na França, em novembro de 2011 (Foto: Frederick Florin/AFP)
DO G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes