O INTERIOR CONECTADO.

26.4.13

Prefeito de Itapetim e deputado estadual Ângelo Ferreira cobram na Compesa solução para crise no abastecimento

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



O  prefeito de Itapetim (PE), Arquimedes Machado (PSB), foi a Recife cobrar medidas emergenciais à Compesa. Ele solicitou ao diretor regional do Sertão, Dr. Fernando Lobo, e ao diretor da Compesa, Roberto Tavares, a extensão da rede elétrica para a Barragem de Caramucuqui, a disponibilidade de carros-pipa para o abastecimento de água na cidade e a ampliação da Barragem de Boa Vista.

Durante a reunião, que também contou com a presença do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), Arquimedes justificou as reivindicações dizendo que o abastecimento de água na cidade está totalmente comprometido e que as medidas são extremamente necessárias, pois, amenizarão os problemas causados pela seca. De acordo com o prefeito, a extensão da rede elétrica agilizará a retomada do abastecimento, através do sistema da própria empresa. “Os carros-pipa irão suprir a população enquanto a rede não é instalada”, explicou.

O Prefeito teve que cumprir a agenda pouco depois de escapar de um acidente na PE 275, quando seguia para Recife. Voltou a Itapetim, trocou de carro e pegou a estrada de novo. Adelmo Moura, que seguiria com ele, ficou de molho por conta de uma clavícula querada no mesmo acidente.

DARCIORABELO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes