O INTERIOR CONECTADO.

30.4.13

PREFEITURA DE SERTÂNIA ADOTA “PROGRAMA TODA ESCOLA COM ÁGUA DE QUALIDADE, BANHEIRO E COZINHA”.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



Na última quarta feira dia 24 de abril a secretaria de educação de Sertânia recebeu a visita da Secretária da Criança e da Juventude do Estado de Pernambuco Adriana Correia da Luz. As escolas contempladas foram as seguintes: Escola municipal Antônio Batista de Melo no sitio Bom Nome e a Escola Municipal Coronel Ernani Gomes de Araújo no distrito de Rio da Barra. A secretária esteve acompanhada de dois engenheiros que na oportunidade visitaram as escolas beneficiadas com o programa.

Este projeto tem o intuito de garantir a universalização do acesso à água de qualidade, banheiro e cozinha, de acordo com o firmado no Pacto Um Mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido (2007) e no plano estadual para a universalização do acesso à água, banheiro e cozinha (2009).

Segundo a Secretária de Educação do município de Sertania Marisa Valéria“Toda escola com água de qualidade, banheiro e cozinha” busca contribuir para universalizar o acesso à água, banheiros e cozinha em quantidade e qualidade, além de saneamento na rede de ensino do município.

FONTE:ASCOM  PMS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes