O INTERIOR CONECTADO.

23.4.13

PREFEITURA DE SERTÂNIA DIVULGA AÇÕES DO GOVERNO GUGA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


A saúde sempre foi um problema em Sertânia. Agora a mudança já começou e Sertânia abre novos caminhos para a melhoria da saúde de seu povo. A prefeitura investiu na recuperação do Hospital Municipal Maria Alice Lafayete, garantindo de volta o atendimento médico, psicológico e de fisioterapia. Somente nestes três primeiros meses são mais de 10 mil atendimentos em todas as áreas.
Na cidade e zona rural, a prefeitura também já reativou todos os programas de saúde da família que encontravam-se fechados e a população começa a contar com médicos e profissionais da saúde mais próximos de cada um. A campanha conta a dengue segue em frente e a prefeitura já anunciou: os recursos do Fundo de Desenvolvimento do Governo do Estado serão aplicados na reforma e melhoria do hospital municipal de Sertânia.

A Secretaria de Infraestrutura começou promovendo uma limpeza geral na cidade, retirando o lixo deixado pelo passado, avançando na limpeza urbana e na organização da cidade.
Na área de obras, estão sendo beneficiadas com calçamentos as ruas Clidenor Pires Lacerda, Sebastião Lopes, Anito Alves Valença, Elvira Solon Bezerra e a travessa Edson Leite.
A prefeitura também finaliza a coberta da quadra da escola Etelvino Lins, na Cohab e a construção da creche por trás do antigo Centro Social Urbano - CSU. E mais a prefeitura de sertânia está em ritmo acelerado na construção de mais um creche no antigo campo do America Esporte Clube.

INFORMAÇÕES: ASCOM PMS

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes