O INTERIOR CONECTADO.

3.5.13

Armando comemora recursos para a adutora de Arcoverde

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


















O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), deu uma boa noticia à população de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, ao anunciar nesta sexta-feira (3), durante ato em Garanhuns, no Agreste Meridional, a destinação de recursos para a construção da adutora de Arcoverde e a perfuração de dois poços na bacia do Jatobá, em Ibimirim. O pleito havia sido apresentado pela prefeita do município, Madalena Brito (PTB), e pelo senador Armando Monteiro (PTB), em audiência com Fernando Bezerra no ultimo dia 17 de março, no Ministério da Integração Nacional, em Brasília.

Ao discursar em Garanhuns, durante a solenidade de assinatura de varias ações voltadas para a área de segurança hídrica ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), Fernando Bezerra afirmou: 'Tenho a alegria de anunciar aqui, Armando, que os recursos para atender às demandas apresentadas por você e pela prefeita Madalena já estão na conta do Governo de Pernambuco'.

A obra, orçada em R$ 40 milhões, beneficiará toda a região. Somente em Arcoverde, será acrescentado com a adutora 40% de volume de água aos 10% atuais.

Na solenidade em Garanhuns, o senador Armando Monteiro saudou os anúncios e as assinaturas de obras e ações feitas por Fernando Bezerra e Eduardo Campos. 'Nós aqui podemos constatar que os governos federal e estadual atuam de maneira articulada para oferecer ações estruturantes que permitam o relançamento das atividades produtivas, para minorar os sofrimentos da população', afirmou Armando.

Em seu discurso, o senador também fez questão de destacar a atuação do ministro Fernando Bezerra e do secretario de Agricultura de Pernambuco, Ranílson Ramos, pelo trabalho realizado, fruto da 'capacidade executiva comprovada' de ambos. Para Armando, com as iniciativas que tem tomado para enfrentar a seca, o governador Eduardo Campos demonstra ao Brasil que Pernambuco se une para superar o atual quadro de adversidades.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes