O INTERIOR CONECTADO.

4.5.13

COMERCIANTE É ASSASSINADO EM CUSTÓDIA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Um homem foi assassinado a tiros na noite de sexta feira (3), no bairro da Redenção, na cidade de Custódia.
O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Apolônio Carneiro. De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos em uma moto, cor preta, utilizando capacete pararam em frente do supermercado, um deles desceu do veículo e foi até o comerciante, João Batista de Lima, 36 anos, e efetuou vários disparos. A vítima foi atingida no tórax e na cabeça e morreu no local.
A equipe do GATI foi acionada e realizou várias rondas, porém nenhum suspeito foi localizado. A polícia está investigando o caso.


Ainda na sexta feira Um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido, no Sítio Velame, no município de Buíque.
O caso aconteceu por volta das 15 hr  De acordo com a polícia, Josenildo Barros da Silva, 39 anos, Vicente Benício da Silva, 34, e Rosivaldo da Silva Oliveira, 30, seguiam a cavalo quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.
Josenildo Barros foi atingido na região lateral da cabeça e morreu na hora. Já Vicente Benício foi atingido também na cabeça e permanece internado no Hospital Regional de Arcoverde, mas não corre risco de morte. O agricultor, Rosivaldo da Silva não foi atingido e conseguiu escapar dos elementos.
Segundo informações de populares, Josenildo era envolvido com pistolagem. A equipe do GATI continua em diligências em busca de suspeitos.
 informações do 3ºBPM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes