O INTERIOR CONECTADO.

14.5.13

Estudante esfaqueia colega de classe após discussão por bolinha de papel

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por um colega de classe depois de uma discussão motivada por uma bolinha de papel. O crime aconteceu nessa segunda-feira (12) num colégio da cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Tudo aconteceu dentro da sala de aula em que os meninos estudam.
Toda a confusão começou na quinta-feira passada (9), quandos os dois adolescentes se desentenderam depois que um deles rasgou a bolinha de papel feita pelo outro. O aluno que foi esfaqueado revelou que eles chegaram a partir para a briga, mas foram impedidos pelos demais estudantes. Na sexta-feira (10), todos foram para a aula normalmente.
Mas, nessa segunda (12), o adolescente chegou na escola e logo partiu para cima do rival com uma faca. O estudante foi esfaqueado no braço, na perna e no peito. Ele foi socorrido e está internado no Hospital da Restauração, no Recife. O menino não corre risco de vida, mas a equipe médica avalia se será necessário submetê-lo a um procedimento cirúrgico.
A mãe do adolescente esfaqueado contou que ele é calmo e trabalhador. Ajuda o padrasto, como servente de pedreiro, e não é dependente químico.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes