O INTERIOR CONECTADO.

4.5.13

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÂNIA LEVA AÇÃO CONJUNTA AO POVOADO DE MODERNA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania- SDSC  através da Secretária Vilma Siqueira com o apoio do Prefeito Guga Lins,vem desenvolvendo várias ações por meio dos seus Programas Sociais. Visando melhor atender a população dos beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF) ampliou suas instalações proporcionando conforto e comodidade. A Equipe do Cadastro Único vem se articulando com as Associações do município e se deslocando até as comunidades com o objetivo de realizar recadastramento  e manutenção de informações atualizadas de todas as famílias sertanienses com renda per capita inferior a R$ 140,00.
Após atuação da Equipe do Cadastro Único na Comunidade Quilombola no Sítio Riacho dos Porcos, (onde recebeu Votos de Aplauso na Câmara de Vereadores), no Povoado de Pernambuquinho por intermédio do Representante Luciano e do Presidente da Associação Suiteberto,  a Equipe da Secretaria, vai até o Povoado de Moderna em parceria com a Sociedade  Modernense   de Assistência  Social (SOMASSO) através do  Presidente Ângelo Reis e Pedro George . Além das ações de atualização do PBF, atividades coletivas como: Serviço de Assistência  Social, cortes de cabelos e Oficina de Reciclagem para mulheres e crianças foram oferecidos pelos Servidores da SDSC.
A Equipe foi acolhida pela Família da Srª Olívia de 90 anos de idade onde toda refeição foi servida por ela.
A  Secretária Vilma Siqueira agradece a presença de todos, aos Presidentes das Associações, aos profissionais desta Secretaria ao apoio incondicional do prefeito Guga Lins.
 ASCOM - PMS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes