O INTERIOR CONECTADO.

3.5.13

Serra Talhada comemora sua emancipação política com muita festas.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.
















As festividades em alusão aos 162 anos de emancipação política de Serra Talhada, no Sertão do Estado, começam a partir desta sexta-feira (3) com shows e apresentações culturais em vários bairros. As atividades culminam com desfile cívico e corte do bolo pelo prefeito Luciano Duque (PT), na próxima segunda-feira (6), data de aniversário do município.

Os festejos na Capital do Xaxado serão descentralizados em cinco polos: Polo da Cultura Popular, Polo Romântico, Polo de Todos os Ritmos, Polo Religioso e Polo Cívico. Este ano, a gestão consolidou o apoio aos artistas locais na programação da festa, que terá mais de 25 apresentações durante quatro dias. Destaque para os shows dos forrozeiros Assisão, Josildo Sá e da banda Gatinha Manhosa.

A festa será lançada na manhã desta sexta-feira, no Pátio da Feira Livre, a partir das 10 horas, com apresentação dos grupos de danças Gilvan Santos e Cabras de Lampião, e à noite, com Pitoco do Brega, Lenno do Brega, João Carlos e Caldas a partir das 21 horas no bairro do Bom Jesus.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes