O INTERIOR CONECTADO.

13.6.13

Açude do Povoado de Henrique Dias em Sertânia está sendo revitalizado

VOZ DO INTERIOR.


Diante da grande estiagem que o município de Sertânia vem enfrentando nos últimos meses, a prefeitura de Sertânia, através da Secretaria de serviços públicos em parceria com as secretarias de agricultura e infraestrutura, está realizando diversas ações a fim de minimizar os efeitos causados pela seca. O Secretário Carlos Veras esteve visitando, hoje (12), o açude do povoado de Henrique Dias que está passando por melhoramento para atender os anseios da população daquela localidade quando retornarem as chuvas.
A visita ocorreu na tarde dessa quarta feira. “O melhoramento do açude vai permitir o acumulo maior de água quando as chuvas voltarem com força total, pois estamos fazendo uma verdadeira estruturação para que possamos ajudar a população de Henrique Dias que vem sofrendo a seca”, relatou o Secretário de Serviços Públicos, Carlos Veras.
A prefeitura de Sertânia está realizando ações que buscam promover a melhora da qualidade de vida de todos os sertanienses. São diversas ações que beneficiam comunidades da área urbana e rural, muitas delas sendo realizadas com recursos próprios do município. A ação chamou a atenção de inúmeras pessoas do povoado de Henrique dias e agradou toda população, uma vez que esta é uma antiga solicitação de todos que vivem naquela localidade. Solicitação está que o prefeito Guga Lins fez questão de atender.
“A limpeza do açude de Henrique dias é mais uma relevante ação do nosso governo. Temos vários projetos para a nossa população rural que com certeza vai ser bem assistida pela nossa gestão”, afirmou o prefeito Guga Lins, que vem promovendo grandes transformações em pouco mais de cinco meses de governo. O prefeito Guga Lins lançou o programa municipal de convivência com os efeitos da seca, PROMUCES, que visa melhorar a qualidade de vida de todos da zona rural.
O prefeito ainda destacou que essa é uma ação histórica e esperada por toda população de Henrique Dias a décadas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes