O INTERIOR CONECTADO.

11.7.13

suspeitos de comandar tráfico no Cariri são presos

VOZ DO INTERIOR.

Image 
 
Ao menos sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (11) suspeitas de comandar o tráfico de drogas na região do Cariri paraibano. A 'Operação Rugidos' foi coordenada pela Polícia Civil nas cidades de Monteiro e João Pessoa. Dois presos da cadeia pública de Monteiro também são integrantes do grupo, segundo a polícia.

A ação foi comandada pelos delegados Yuri Givago, Gilson Duarte e Cristiano Brito. Foram expedidos sete mandados de prisão e 15 de busca e apreensão, sendo dois de busca em João Pessoa e os demais em Monteiro. Até as 8h40, não houve prisões na capital paraibana.

As investigações começaram em abril deste ano. Segundo o delegado Cristiano Brito, duas mulheres estão entre os suspeitos presos. "Duas pessoas tinham sido presas por homicídio e tentativa de homicídio, iniciando a investigação sobre a quadrilha. O grupo é responsável pela maior parte do tráfico de drogas, comandando toda a região do Cariri", afirmou o delegado.

Os presos serão transferidos para a cadeia pública de Monteiro. As mulheres devem seguir para o presídio feminino do Serrotão em Campina Grande ou Júlia Maranhão em João Pessoa, após determinação judicial.
 
   
Os suspeitos: 
 
Image
 
 
Do caririligado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes