O INTERIOR CONECTADO.

20.8.13

A POLEMICA CONTINUA: FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE SERTÂNIA DÃO ESCLARECIMENTOS SOBRE MORTE DE "XUXU"

VOZ DO INTERIOR.

Funcionários do Hospital Maria Alice, em Sertânia apresentaram esclarecimentos a respeito do falecimento de Gilson Pereira que era conhecido na cidade por Xuxu
Segundo Simone Cristina Silva funcionária do hospital e ex-cunhada do senhor Gilson Pereira, disse que ele deu entrada no hospital na noite do domingo (11), sendo medicado e atendido pelo o médico Dr. Wamblug que estava no plantão, ficando em observação. No dia seguinte de manhã ele recebeu alta hospitalar e foi liberado pelo o médico. De acordo com Simone, que também é ex-cunhada de Xuxu, após sair do hospital ele foi para a Mário Melo, passou em vários barzinhos bebendo, e em um deles sofreu uma parada cardíaca. Simone recebeu uma ligação informando o acontecido, e pedi que fossem buscar Gilson, só que quando chegaram no local ele já estava sem vida, isso ocorreu o por volta de 13:35h. Simone também disse que o não encaminhamento do corpo para Caruaru foi a pedido da família.
O médico João Lopes relatou os familiares pediram que o corpo não fosse encaminhado para o IML porque o único uso que ele fazia era de álcool, então era um alcoolista crônico e que veio a ocasionar a morte dele foi justamente a bebida. “No dia anterior ele teve aqui no hospital em observação e não internado.  Ele teve em observação de um dia para o outro ficou bem, foi liberado, saiu andando daqui, ele não fugiu do hospital, saiu de livre e espontânea vontade daqui do hospital, o que a gente tem que falar é isso, não tem mais nada porque não foi feita a perícia porque os próprios familiares irmão, filhas não queriam que ele fosse para o IML”, concluiu João Lopes.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes