O INTERIOR CONECTADO.

31.8.13

A VOZ DO INTERNAUTA: Sertaniense divulga carta e acusa Hospital de Sertânia de negligencia.

VOZ DO INTERIOR.

Se antes o povo de sertania achava que estava ruim agora estar pior, o atendimento no hospital de sertania estar uma negação. hoje posso estar aqui contando o que passou comigo graças a deus primeiro e segundo aos médicos de afogados da ingazeira, pq se fosse por sertania estava comendo terra. dois meses atras fui ao hospital de sertania para te meu bb chegando la uma enfermeira que me atendeu na chegada  disse pq vc não veio mais sedo,o medico estava fazendo cirurgia o dia todo.eu respondi não adivinhamos a hora que vamos sentir dores ,ela mim disse vamos ter que transporta-la de disco voador,meu marido sem intender o que ela queria dizer disse fale a minha língua o que vc quer dizer com disco voador. como si eu fosse de marte mais infelizmente sou de sertania. continuando o medico que estava na emergência depois de muita critica mim pediu minhas ultrassons olhou e mim disse o que eu já sabiá  vc estar com 38 semanas e 5 dias de gestação.levem ela para fazer um exame assim prosseguimos com os  exames na ultrassom meu filho estava maduro e na posição de nasce,mais a parteira e que parteira  do tempo de minha tataravó, nem da minha vó. me examinou e perguntou vc já teve filho eu disse sim faz dez anos,vc passou muito tempo pra ter outro, seu útero estar fofu, não to sentindo o bb disse a parteira. assim continuo depois de mim machucarem muito... ela disse que estava com 4 centímetro que eu estava perdendo um liquido verde eu perguntei se era normal ela disse sim devido o tempo que vc passou pra ter outro filho. pode ir para casa não vai nasce hoje eu disse não, vou pra afogados eles perguntaram tem família lá? respondi não vou para hospital regional minha cunhada teve o bb dela lá e foi muito bem atendida. eles me disseram que quando eu chegasse  lá não falace  que tinha passado no hospital de sertania sendo que esse liquido era que meu bb já tinha feito coco e comido, chegando em afogados  meu marido me levou  já que eles não me deram um encaminhamento fui atendida, voltando a ser examinada por falta de pediatra o doutor que me atendeu foi logo me encomiando para cidade de vitoria, me  colocaram dentro de uma ambulância os enfermeiros que estavam de plantão não podiam me acompanhar então ligaram para o hospital de sertania, perguntando se sertania poderia liberar pelo menos os enfermeiros para me acompanha eles se negarão, ai a enfermeira chefe de Afogados da Ingazeira disse que éria chamar a impressa iria denunciar o hospital de sertania mais mesmo assim nada fizeram. mesmo assim fiz minha viagem que só deu tempo chegar em frente o cemitério de afogados para minha bolsa romper, voltando para hospital de afogados o medico disse a minha mãe e a meu marido que ia tentar salvar nós dois mas  eles tinham que escolher ou eu ou meu bb e também me disse, não fique muito nervosa mas minha pressão ficou 15 por 8 mais graças a deus estou viva e meu filho também primeiro deus segundo os médicos de afogados que são profissionais e viram que eu era só mais uma vitima. hoje gente voltando com meu filho nos braços para passar ele no pediatra, pois ele estar resfriado no hospital o único pediatra que tem estar de licença, e só vai ter doutora na terça feira se estou precisando hoje dia 30 de agosto 2013 vou espera para outra terça meu filho tem apenas dois meses que vergonha pra sertania. vamos mudar sertania meu povo, isso foi as mudanças. 
Assina: uma mulher que foi vitima de mais uma improducência de sertania, ontem foi comigo, hoje com meu filho e amanha pode ser com qualquer pessoa que precise de sertania. meu nomeé Roberta Roser.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes