O INTERIOR CONECTADO.

30.8.13

Inscrições para vagas em cursos técnicos são prorrogadas em Sertânia e Serra Talhada

VOZ DO INTERIOR.

As inscrições para 2.295 vagas em cursos técnicos da rede estadual de Pernambuco foram prorrogadas até o próximo dia 4 de setembro. As oportunidades são para estudantes que já concluíram o ensino médio.
Estão sendo oferecidas vagas nos cursos técnicos de comércio, redes de computadores, hospedagem, logística, registro e informações em saúde, enfermagem, informática, informática para internet, administração, segurança do trabalho, manutenção e suporte em informática, mecânica, mecatrônica, química, edificações, comunicação visual, design de interiores, interpretação e tradução em libras e análises clínicas.
As vagas serão distribuídas em 12 cidades, como Palmares , Surubim , Serra Talhada e Sertânia .O cartão de inscrição, no qual consta o local e o horário de realização da prova objetiva, ficará disponível no site da SEE a partir do dia 16 de setembro. As provas serão aplicadas no dia 22. O resultado da seleção será divulgado até o dia 27 também no site da instituição.As inscrições para o processo seletivo acontecem exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação do Estado. Para concluir a inscrição, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$ 25.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes