O INTERIOR CONECTADO.

14.9.13

BLOG DIVULGA IMAGENS VERGONHOSAS DO HOSPITAL DE SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR.

O BLOG TRIBUNA DO MOXOTÓ DIVULGOU UM VÍDEOCLICK PARA VER O VÍDEO. COM IMAGENS VERGONHOSAS NO HOSPITAL DE SERTÂNIA, UM VÍDEO MOSTRA NA ALA DA COZINHA BARATAS ISTO MESMO BARATAS POR TODA PARTE, INCLUSIVE POR BAIXO  DAS SACOLAS DE PÃES.
VEJA ABAIXO AS IMAGENS QUE DIVULGOU O BLOG TRIBUNA DO MOXOTÓ NA MATÉRIA QUE DIZ: FALTA MÉDICOS SOBRA BARATAS.

sem medico e muita barata no hospital de sertânia
O Governo Guga Lins definitivamente anda mal, muito mal, inclusive, na área onde ele prometia tudo: a saúde. UM CARTAZ LOGO NA ENTRADA  DO HOSPITAL DIZ: NÃO TEMOS MÉDICO.
Mas a surpresa não para por aí, o nosso leitor atento, teve acesso a uma das dependências do hospital Maria Alice Gomes Lafayette. e registrou em vídeo o que viu na cozinha do Hospital, ali ele filmou uma grande variedade de baratas, muitas baratas.
Em dado momento da filmagem é possível observar que as baratas estão por baixo da bolsa de pão e em cima da mesa, enfim por toda parte.
FALTA MÉDICO, MAS SOBRA BARATAS.
É preciso que a vigilância sanitária faça urgentemente uma inspeção ali naquela unidade de saúde, já que se trata de uma instituição que deveria zelar pela saúde, não é de uma restaurante e nem de supermercado, padaria ou mercearia, trata-se de uma UNIDADE DE SAÚDE, e sai dali a alimentação que será oferecida para enfermos e funcionários. Tratando-se, portanto de um flagrante desrespeito a SAÚDE PÚBLICA!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes