O INTERIOR CONECTADO.

28.9.13

CABEÇA DE HOMEM É ENCONTRADA PRÓXIMO A PREFEITURA DE UNIÃO DOS PALMARES.

VOZ DO INTERIOR.

A cabeça teria sido lavada; policia procura corpo
A cabeça teria sido lavada; policia procura corpo
Por volta das 5:20 horas da ultima sexta feira (27), populares que circulavam  nas proximidades do Parque Industrial na periferia de União dos Palmares – (a cerca de 150 metros de uma ‘boca de fumo’ onde foi achado o corpo de um homem assassinado com requintes de crueldade), acharam a cabeça de Fernando Cirilo da Silva vulgo ‘Milho’ de 25 anos de idade, cortador de cana, residente em uma das quadras do Conjunto Habitacional Newton Pereira.
A equipe ‘Alfa’ do PELOPES isolou a área e o fato foi comunicado ao Delegado Regional Dr. Mário Jorge Barros que acionou o CIODS e determinou ao chefe de Expediente Costa o inicio das investigações. Pouco tempo depois, surgiu a revelação de que o crime de ontem quando foi encontrado o cadáver de José Wagner Oliveira da Silva morto a facadas e queimado, teria relação com o achado macabro de hoje.
Abordado sobre o assunto pela imprensa, o Delegado Mário Jorge Barros disse que desde o achado do cadáver de José Wagner Oliveira da Silva (ontem) havia sido iniciado um trabalho em conjunto com a PM através do comandante do 2º BPM cel. André Araujo que culminou com a prisão do primeiro acusado identificado como Givaldo João da Silva, vulgo ‘Gil’ de 23 anos, desempregado, residente no Conjunto Newton Pereira que confirmou a participação no ilícito com a parceria de Fernando Cirilo ‘Milho’ que teria sido o autor das facadas contra José Wagner, cujo crime teria sido motivado pelo trafico de drogas.
‘Nós já estamos trabalhando em duas linhas investigativas sobre o duplo crime, inclusive já levantamos o nome do principal acusado de matar ‘Milho’, porém, não podemos adiantar alguns dados para não atrapalhar a investigação, porém, a sociedade de União dos Palmares pode ficar tranquila que nas próximas horas apresentaremos o autor do segundo assassinato a imprensa’ sentenciou o delegado.
O delegado que destacou o empenho dos Delegados Geral da Policia Civil Dr. Paulo Cerqueira e da Drª. Sheila Carvalho Diretora do CPJ-A3, os quais teriam oferecido toda logística para a elucidação rápida dos crimes. ‘Gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer a aqueles que pretendem praticar atos desta natureza em toda região da Zona da Mata onde a 11ª DRP jurisdiciona e particularmente União dos Palmares, que estamos atentos e não mais permitiremos atos selvagens como os ocorridos ontem e hoje’ encerrou o Delegado.
A prisão do primeiro envolvido no crime de José Wagner ocorreu minutos após a pratica da barbárie foi realizada por uma patrulha da RP comandada pelo sargento PM Sergio e supervisionada pelo Ten. Franklin que era o Oficial de Operações de Dia ontem no 2º BPM.

Fonte: Tribuna União
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes