O INTERIOR CONECTADO.

1.9.13

CIDADE DE SOLIDÃO SE PREPARA PARA COMEMORAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO.

VOZ DO INTERIOR.

A cidade de Solidão localizada no Sertão do Pajeú teve aprovação unanime do projeto de lei que aprovou O Dia do Evangélico, as comemorações  acontecerão no próximo sábado dia 7 de setembro feriado nacional, evangélicos de várias cidades já confirmaram suas presenças e a expectativa na cidade é de que algo diferente aconteça, já que se trata do primeiro evento oficial do gênero.

Durante o dia acontecerá apenas grupos de orações, ensaios e preparativos, porem a expectativa para a noite é voltada para o palco que será montado em frente à igreja Batista Monte Hebrom, centro da cidade, onde se apresentarão grupos locais e em seguida o cantor e pastor Armando Filho comandará a noite de adoração e louvor ao senhor dos senhores.

Evangélicos de várias denominações e de diversos lugares, estão engajados para a realização do evento que conta com patrocínio da prefeitura local, câmara de vereadores e igrejas.

No evento não só é esperado pessoas evangélicas, mas também grupos de outras denominações e simpatizantes do senhor Jesus. O Pastor Moabe Augusto, afirmou ao site a equipe do S1 Notícias que está otimista para a realização e torce para que o número de adoradores seja suficiente para que motive o poder público e toda comunidade para as demais comemorações futuras. Segundo ele, os acontecimentos dessa comemoração será o alimento para as futuras realizações, porem acredita que quem está em todo o controle é Deus, e será como ele decidir.

A abertura da noite de adoração em virtude do dia do evangélico está prevista para as 19 horas do sábado dia 07 de setembro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes