O INTERIOR CONECTADO.

6.9.13

EM BREVE SERTÂNIA CONTARÁ COM SERVIÇOS DO SAMU.

VOZ DO INTERIOR.

base descentralizada do samu
A secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco brevemente inaugurará uma base descentralizada do SAMU no município de Sertânia.
A exemplo de outras cidades do estado, o próprio Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, Dr. Antônio Figueira, é quem deverá vir a cidade inaugurar comandando a cerimônia de inauguração, sendo recepcionado  pelas autoridades políticas do município, inclusive pelo chefe do executivo municipal que deverá oferecer todo o suporte para o funcionamento da unidade.
A Base descentralizada do SAMU em Sertânia terá uma ambulância, um motorista e um técnico de enfermagem a disposição da população.
Segundo informações não oficiais, esta base funcionará onde hoje se encontra o prédio da Secretaria de Saúde do município, na avenida Agamenon Magalhães, já aquela secretaria (ainda segundo informações nao oficiais) funcionará em uma casa nas proximidades do CIRETRAN na rua Manoel Borba.
A referida base foi uma promessa do secretário de Saúde Dr. Antônio Figueira a população de Sertânia quando de sua vinda em Sertânia na campanha política do ano passado da então prefeita Cleide.

FONTE: TRIBUNA DO MOXOTO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes