O INTERIOR CONECTADO.

28.9.13

MORTE DA EX PREFEITA DE AFOGADOS: FAMILIA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE VELÓRIO E SEPULTAMENTO

VOZ DO INTERIOR.

A vereadora Antonieta Guimarães informou  a  Rádio  Pajeú a programação oficial de velório e sepultamento da ex prefeita Giza Simões, que faleceu na ultima quinta feira 26 em Curitiba.
Segundo a programação definida pela família, o corpo de Giza chegará a Afogados da Ingazeira às 08:30 hs da manhã deste sábado (28) e será levado para a Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios. Às 11hs, será celebrada missa de corpo presente  presidida pelo Padre Adilson Simões, seu irmão.
Em seguida, o corpo segue para as últimas homenagens da população afogadense no Cine Teatro São José. No local, deverão acontecer as falas em homenagem à ex prefeita. Às 06:00 horas da manhã do domingo, será levado para a cidade natal de Giza, Alagoinha, no Agreste, onde será sepultado. A única dúvida tem relação com o horário do sepultamento. Não se sabe se será na tarde do domingo ou na segunda pela manhã.
 Segundo informou a vereadora, o prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota colocou a disposição vinte ônibus que levarão afogadenses que desejarem se despedir de Giza em Alagoinha. O local da saída ainda será divulgado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes