O INTERIOR CONECTADO.

2.9.13

POLICIA ERRADICA MAIS DE 5 MIL PÉS DE MACONHA EM BETÂNIA

VOZ DO INTERIOR.
Uma roça de maconha foi descoberta em meio à caatinga, no Sítio Jacú, Zona Rural do município, às 17h00 da ultima sexta-feira (30). Policiais Militares da CIOSAC fizeram buscas no local e se depararam com a referida em fase de colheita, possuindo cinco mil pés da erva, sendo erradicada e queimada a plantação.
Também foram encontrados nove quilos da erva pronta para o consumo, embalada em sacos plásticos; uma máquina manual de pulverizarum saco de sementes de maconha pesando em média 800g, porém não foi encontrado nenhum elemento no local.
Segundo a denúncia, os proprietários da plantação moravam próximos. Ao chegar a casa de um suspeito, a equipe policial foi recepcionada pela mãe dele, ela informou que o filho havia saído com destino ignorado. Em seguida, ao chegar a residência do segundo suspeito, a mesma foi encontrada com as portas abertas dando indícios que os moradores haviam se evadido às pressas. Ao realizar buscas, foram encontrados um saco de sementes de maconha pesando 650g. De acordo com os fatos todo o material foi conduzido à delegacia.

INF:CAUERODRIGUES
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes