O INTERIOR CONECTADO.

5.9.13

Polícia fecha casa que funcionava como ponto de prostituição na Paraíba

VOZ DO INTERIOR.

Image 
 
Uma casa de massagem que funcionava como ponto de prostituição foi fechada em ação policial na tarde da ultima quarta-feira (4). O local funcionava na Rua Francisco Claudino Pereira, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O proprietário do local foi preso, segundo a delegada adjunta da Mulher, Vanderleia Gadi.

A Polícia Militar informou que a operação aconteceu após o recebimento de uma denúncia, que mostrou para qual função a residência era usada. Foi pedido um madado de busca e apreensão para a Justiça, emitido nesta quarta-feira.

A delegada adjunta Vanderleia explicou que duas moças, ambas maiores de idade, estavam no local e que uma delas estava com um cliente. O proprietário do local, de 60 anos, foi preso e será autuado pelo crime de manutenção de casa de prostituição. Seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher para serem ouvidas, sendo elas as duas moças, o cliente e mais três funcionários.

No local, foram apreendidos brinquedos eróticos, fotos e filmes pornográficos, que demonstram que o lugar era “claramente usado para explorar a prostituição”, conforme explicou a delegada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes