O INTERIOR CONECTADO.

7.10.13

COMBATE AS DROGAS: POLICIA DE SERTÂNIA APREENDE DROGAS NA CIDADE.

VOZ DO INTERIOR.

crack e maconh apreendida 2crack e maconha apreendida 1Os policiais militares de sertania por volta das 1:20 do dia 7 de outubro, ao realizarem rondas pelo centro da cidade visando coibir a prática de delitos e consumo de drogas e operação risco zero suspeitou do imputado (CONHECIDO POR TODOS COMO O TRAFICANTE “DIRA”), que no momento que viu a viatura policial saiu em disparada em uma bicicleta e no momento da fuga o elemento foi alcançado e dominado depois de muita dificuldade.
Segundo os policiais, no momento da abordagem o individuo conhecido por “Dira” se encontrava com a quantia de R$ 125,00(cento e vinte e cinco reais), com 03(três) pedras de crack, sendo 02(duas) menores e uma maior, que se dividisse somaria mais ou menos umas 10(dez) pedras, 03(três) papelotes e mais uma quantidade de aproximadamente 50(cinquenta) gramas de maconha.
Após a abordagem e a constatação de que o mesmo estava de posse de todo o material supracitado, o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Sertânia com todo material apreendido para providências cabíveis.
Por orientação do delegado de plantão da Delegacia Municipal de Arcoverde, o imputado foi enquadrado no crime de Porte Ilegal de Entorpecentes e foi liberado após ter assinado um termo de compromisso.
Ainda segundo os policiais militares, o imputado já foi preso várias vezes pela prática de tráfico de entorpecentes, bem como a Companhia da Polícia Militar vinha recebendo várias denúncias de que ele estaria comercializando drogas.
Pena que apesar de todas essas informações o referido elemento ainda está nas ruas. De parabéns a nossa Polícia Militar por mais este trabalho.

Fonte: PM de Sertania
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes