O INTERIOR CONECTADO.

3.10.13

Professora baleada em assalto morre e polícia continua buscas por suspeitos em Bom Conselho

VOZ DO INTERIOR.

O assalto aconteceu por volta do meio-dia. Foto: Emmanuel Leonel/Blog O Argonauta
A professora feita refém e baleada em um assalto contra uma agência dos Correios em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, morreu na tarde desta quarta-feira (02). A informação foi divulgada pela Polícia Federal, que não confirmou a prisão dos suspeitos. O assalto aconteceu às 11h30. A Polícia Militar chegou a informar a detenção de um dos criminosos, mas a captura não foi confirmada pelo delegado federal responsável pelas investigações.
Alexandra Machado, 35 anos, foi assassinada e teve seu corpo abandonado ao lado da filha. Foto: Facebook/Reprodução
A professora Alexandra Machado, de 33 anos (foto), estava na porta de uma escola para pegar a filha que acabara de largar das aulas. Após cometer o assalto, dois suspeitos abordaram a família e fizeram a professora e uma outra criança (tomada dos braços de um adulto) como reféns. Eles entraram no carro da mulher, um Fiat Uno, para fugir, mas, no meio do caminho, atiraram contra a vítima e abandonaram o veículo, a professora e a criança próximo ao Sítio Mata Verde. Os suspeitos conseguiram escapar pegando uma moto no local.
Após o assalto, houve troca de tiros com a polícia até que os suspeitos conseguissem escapar. Muitos carros foram atingidos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes