O INTERIOR CONECTADO.

16.1.14

GIRANDO COM A NOTÍCIA.

VOZ DO INTERIOR.

Município:       Custódia-PE, às 10:40h. de 15 jan. 2014
Resumo:          Em atendimento à solicitação do Fórum local, a GT da Polígono 3ºD foi até a Casa de Saúde, onde Valdeci, 27 anos, que tem problemas mentais, estava perturbando o sossego. Ele foi detido e acompanhado de seu pai foi apresentado na delegacia local.

HOMICÍDIO
Município:       Custódia-PE, às 16:00h. de 15 jan. 2014
Resumo: Em verificação a informações de populares, os quais informaram que na Rua Samuel Carneiro de Farias - Bairro Mandacaru, havia ocorrido um homicídio. A GT da Polígono 3ºD ao chegar no local verificou o crime, onde segundo informações de populares, a vítima, Gleydison Góis da Silva de 21 anos havia dado uma “cantada” na companheira do imputado, identificado como Jair Moreira Lima de 18 anos. Relatou a esposa da vítima, que o imputado estava ameaçando a vítima há dias e hoje, quando a vítima estava sentado em frente à casa nº 60 naquela rua, o imputado veio por trás e segurou em sua camisa e aplico-lhe vários golpes de faca no tórax e costas, tendo a vítima entrado na residência onde ainda foi esfaqueado, falecendo no banheiro. Foram feitas diligências para captura do criminoso que tomou destino desconhecido. O crime foi noticiado à delegacia local.

AÇÕES DO PELOTÃO DE TRÂNSITO
Durante o serviço de 24h. do dia 15JAN2014, o PTrân. do Batalhão, na realização da Operação Duas Rodas, extraiu 07 notificações. 04 por estacionamento irregular, 02 por avanço de sinal vermelho em semáforo e 01 por dirigir alcoolizado.

HOMICÍDIO TENTANDO
Município:       Ibimirim - PE às 11h40 15 de Jan. de 2014
Resumo:          Quando realizava a Operação Risco Zero, a GT de Ibimirim foi acionada pelo Pelotão local para ir a Rua José Rafael de Freitas, Bairro Lajes. No local, foi verificado que o Rafael dos Santos de 18 anos, utilizando uma faca peixeira tentou matar seu pai, de 36 anos e seu avô, de 69 anos, ainda ameaçando às vítimas na presença da Patrulha. O acusado já havia sido contido por populares que o amarraram. As partes envolvidas foram apresentadas na delegacia local onde Rafael foi autuado pela tentativa de homicídio sendo recolhido em seguida à Cadeia de Ibimirim.

DIRIGIR ALCOOLIZADO
Município:       Arcoverde-PE às 16h30 do dia 15 de JAn. 2014               
Resumo:          Quando realizavam patrulhamento na Av. José Bonifácio, a GT do PTrân. flagrou o veículo FIAT Fiorino, licença KHF-5001/PE avançando o sinal vermelho do semáforo, o qual era conduzido por Jean Carlos de 37 anos. Na abordagem, o motorista apresentava sinais de embriagues alcoólica e recusou a realizar o teste do “bafômetro”. O veículo e condutor foram apresentados na delegacia local onde ele foi autuado em flagrante com base na Lei Seca.

FURTO DE ANIMAIS
Município:       Arcoverde-PE, às 18:00h. de 15 jan. 2014                                    
Resumo:          Em atendimento à solicitação da vítima, a GT de Operações do Batalhão verificou denúncia de que o acusado, Manoel Ricardo Tavares, 30 anos, pela manhã havia furtado dois caprinos próximo à Av. Oswaldo Cruz - Sucupira, e os deu em pagamento de uma dívida com uma terceira pessoa. De forma que o proprietário dos animais conseguiu reavê-los. Quando o acusado veio receber a “torna” da dívida foi detido por populares, quando confessou o furto e afirmou que já responde pelos crimes de homicídio e furto em Carnaíba-PE. As partes foram apresentadas no Plantão PCPE local onde aguardam decisão do delegado.

VIAS DE FATO­­­­­­­­­­­­­­
Município:       Arcoverde-PE às 20h30 de 15 de Jan. 2014
Resumo:          Em atendimento à solicitação pelo “190”, a Patrulha do Bairro São Cristovão foi a Avenida Júlio Pacheco Freire, onde José Edimilson de 44 anos relatou que após ouvir um barulho no portão de sua casa pediu que parassem com o incômodo, momento em que Jonathan de Araújo de 21 anos e Viviane Benedita de 21 anos entraram em luta corporal com a vítima, resultando num corte na cabeça da vítima e em hematomas Jonathan de Araújo.Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade na delegacia local.

AMEAÇA
Município:       Arcoverde-PE ás 20h30 de 15 de Jan. 2014
Resumo:          Em atendimento à solicitação pelo “190”, a GT 19114 foi até o salão Livre Arbítrio onde a José Fernando de 56 anos se queixava de ter sido ameaçado de morte por Winston Araújo, o qual afirmou que iria fechar o comércio do denunciante com os clientes dentro do estabelecimento e ainda ameaçou de atirar, conforme relato de testemunhas. As partes foram apresentadas à autoridade na delegacia local.

LESÃO CORPORAL
Município:       Arcoverde-PE às 21h45 de 15 de Jan. 2014
Resumo:          Em atendimento ao “190”, a ROCAM e a GT 19112 foram a Rua 13, COHAB II onde havia notícia de que três homens estariam armados e fazendo ameaças à pessoas da comunidade. No local se verificou que Anailton Jean de 21 anos havia dado uma facada no braço direito de um menor de 15 anos que estava acompanhado da respectiva namorada. Populares já haviam detido o acusado. Os dois envolvidos e testemunhas foram apresentadas à autoridade na delegacia local.

DIREÇÃO PERIGOSA
Município:       Custódia-PE ás 23h40 de 15 de Jan 2014                     
Resumo:          Quando fazia patrulhamento na Av. Inocêncio Lima, a GT Rural flagrou Felício do Nascimento de 21 anos transitando em alta velocidade na moto HONDA Titan CG 125, licença KGH-3545/PE. A patrulha alcançou o motoqueiro na altura da SubEstação de energia. A moto e condutor foram apresentados à autoridade na delegacia local.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA
Município:       Custódia-PE às 23h30 de 15 de Jan. 2014
Resumo:          A GT da Polígono 3ºD foi solicitada pela Severina Rodrigues, proprietária do Bar Caldinho da Ilda, a qual relatou que Manoel Salvino de 42 anos estava de posse de uma faca peixeira perturbando o sossego de populares. Após rondas, o imputado foi detido e junto com a faca foi apresentado à autoridade na delegacia local.

FONTE:  3ºBPM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes