O INTERIOR CONECTADO.

26.2.14

Corpos dos trabalhadores rurais de Betânia são velados e sepultados nesta quarta feira (26)

VOZ DO INTERIOR.

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (26) o velório das vítimas do acidente que aconteceu na noite da segunda-feira (24) em Venturosa, no Agreste pernambucano. Durante duas horas, o velório foi realizado no São Caetano Social Clube, no distrito de São Caetano, em Betânia, no Sertão.
Em seguida, cada família levou o corpo do parente para velar nas próprias casas. Dois dos dez corpos serem velados em outra área da zona rural de Betânia, não informada. O enterro das oito vítimas que ficaram em São Caetano aconteceu às 16h, no Cemitério de São Caetano, a cinco quilômetros de Betânia.
O agricultor Tales Roberto lamenta a perda do filho. "Era a primeira vez que ele iria trabalhar em Alagoas. Ele já havia trabalhado com o corte da cana em São Paulo, mas era a primeira viagem pra lá", diz.
Das 13 vítimas que ficaram feridas, seis estão internadas no Hospital da Restauração, no Recife, três estão no Hospital Getúlio Vargas, duas estão no Hospital Otávio de Freitas; ambos no Recife, e outras duas no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes